domingo, 10 de maio de 2009

O primeiro post, wtf

Bom, a alguns anos eu tenho lido vários blogs por aí no meu tempo livre. Alguns me pareceram lixo, completo, puro e absoluto lixo. Outros me pareceram dignos, pareceram captar a essência do que é ou deveria ser um "blog" (como soa feio essa palavra, não? blog, blooog).

A questão é que eu resolvi criar um, mas não sei ao certo o que fazer com ele, portanto vou deixar as coisas rolarem, como sempre fiz com tudo na vida. Até agora deu certo.

Se não me engano, o nome disso é "endowns". Explicando então, Endowns é o nome da minha banda. Como isso rejeitou todas idéias que eu tive para nomes que não formassem uma frase, sobrou colocar o nome da endowns aqui. Pode ser produtivo, talvez eu poste coisas sobre os band mates.

Falando em band mates, fomos ao estúdio ontem, uma hora de atraso. A culpa foi, predominantemente, minha. Sabe, no começo da semana, eu havia pedido ao guitarrista para reservar o estúdio no sábado, e quando chegou o dia, eu simplesmente esqueci. O cara me ligou insano, revoltado, rolou um quase bate-boca, mas ficou no "quase". O resultado disso foi o pior ensaio da história da banda, todos com cara de bunda, todos putos e alguns, nem queriam estar lá no dia, como o baterista, por exemplo. Ele queria jogar age of empires na casa do cunhado.

E eu não tinha bebido nada. Nem uma gota, nada.

E cantar sóbrio é uma merda. Portanto, eu não queria estar lá também.

Depois me perguntei: "por que eu não bebi no sábado?"
Resposta, briguei com o provedor do dinheiro, meu pai. Um mês sem falar com ele, eu acho. Um mês sem grana, um mês sem alcool. Um mês lixo.

Mas há o lado bom, pelo menos eu notei que não abandono a dignidade nem por dinheiro ou bebida. Ora, se eu desse o braço a torcer e voltasse sorrindo pro lado dele, os cifrões voltariam a sorrir para mim, mas não preciso. Não dessa forma, pelo menos. Ha!

Outro resultado disso foi eu ter ficado mais tempo que o de costume na internet e notado várias coisas que são profundamente irritantes. Você não consegue encontrar pessoas com aquele perfil profundo e interessante mais, agora existem apenas seguidores dos imbecis abobalhados que fazem piadinha com tudo e acham que a vida é uma grande putaria engraçada. Bês, Cês, Gordos Nerds, tudo a mesmíssima coisa. No começo até que era interessante, mas agora parece forçado, parece modinha. Parece mais uma onda inútil de "cool guys".

O ruim é que não são "cool guys", são "stupid guys". Tentam fazer piadinha com tudo, procuram coisas estúpidas-engraçadas pra mostrar e transpiram falsa eloquência. O pior de tudo é que são seguidos, e essa geração, nossa geração se resume a isso: uma geração de ex-emos e idiotas que seguem idiotas.

Que merda.
Mas depois falo disso, se é que alguém vai ler isso, ahuhauehuaea

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário